Igreja Só o Senhor é Deus

IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS

Uma Igreja de Palavra

Quem Somos

Bem-vindo, somos à Igreja Evangélica Missionária Só o Senhor é Deus, uma Igreja fundamentada nos princípios da Bíblia Sagrada e comprometida com a transformação de vidas através do amor e da verdade de Jesus Cristo.

Nossa Missão

Nossa missão é proclamar o evangelho de Jesus Cristo, fazer discípulos e servir ao próximo, seguindo o exemplo de amor e serviço que Jesus nos deixou. Buscamos compartilhar o amor de Deus, oferecer esperança e restauração às vidas, e ajudar as pessoas a crescerem em seu relacionamento com Deus e com os outros.

Nossos Valores

• Bíblia como Autoridade: Acreditamos que a Bíblia é a Palavra inspirada de Deus e a autoridade final em todas as áreas da nossa vida e fé.
  • Cremos na Bíblia como nossa regra de fé e vida. Ela é suficiente, inerrante e infalível.

• Cremos em somente um Deus, que se manifesta em três pessoas (Pai, Filho e Espírito Santo).
    • Cremos que os dons do Espírito Santo são contemporâneos.
    • Cremos que somos salvos pela graça por meio da fé.
    • Cremos que o sacrifício de Jesus na Cruz é suficiente para a salvação de todo aquele que crê.
    • Cremos que a Grande Comissão (Marcos 16:15) é para todo Cristão.
    • Cremos que pessoas são mais importantes que funções.
    • Cremos que o amor de Deus cura, e esse amor pode ser manifestado através de nós.
    • Cremos que não existem pessoas que Deus não possa salvar.
    • Cremos no poder e na importância da oração.
    • Cremos que Deus é amor, Jesus é a expressão e a igreja é a extensão desse amor.
  • Cristocentrismo: Colocamos Jesus Cristo no centro de tudo o que fazemos, reconhecendo-o como nosso Senhor, Salvador e exemplo máximo de amor e serviço.
  • Comunhão: Valorizamos o companheirismo cristão e a comunhão entre os irmãos, buscando construir relacionamentos autênticos e de apoio mútuo.
  • Adoração: Buscamos adorar a Deus em espírito e em verdade, expressando nossa devoção através da Bíblia Sagrada, da música, oração e celebração das nossas reuniões.
  • Serviço: Seguimos o exemplo de Jesus, servindo uns aos outros e à nossa comunidade com humildade, generosidade e compaixão.
  • Missão e Evangelismo: Comprometemo-nos a compartilhar o evangelho de Jesus Cristo com o mundo, buscando alcançar os perdidos e fazer discípulos de todas as nações.
  • Ensino Bíblico: Valorizamos o ensino sólido e relevante da Palavra de Deus, visando o crescimento espiritual e a maturidade dos crentes.
  • Oração: Reconhecemos a importância da oração em nossa vida pessoal e corporativa, buscando a direção e o poder do Espírito Santo em tudo o que fazemos.
  • Família: Valorizamos e apoiamos a instituição da família como ordenada por Deus, buscando fortalecer os laços familiares e oferecer suporte às famílias em nossa comunidade.
  • Integridade: Comprometemo-nos a viver vidas íntegras e santas, refletindo os valores do Reino de Deus em todas as áreas de nossa vida e ministério.

Nossa Visão

Nossa visão é ser uma igreja vibrante e relevante, que glorifica a Deus em tudo o que faz, impacta positivamente nossa comunidade e o mundo ao nosso redor, e transforma vidas pelo poder do evangelho de Jesus Cristo. Buscamos crescer em número e em maturidade espiritual, capacitando e equipando cada membro para cumprir sua vocação e missão no Reino de Deus.