Igreja Só o Senhor é Deus

IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS

Uma Igreja de Palavra

Seminário Só o Senhor é Deus

Seminário Só O Senhor É Deus.

O mundo como sistema vem desafiando a igreja nesses últimos dias, tentando descredibilizar o trabalho que a igreja de Cristo tem executado na terra.

Com base nesse desafio IBISOSED “INSTITUTO BÍBLICO DA IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS, tem como proposta investir na formação teológica ministerial de novos obreiros ou de quem já percebeu a sua chamada ministerial, possibilitando aos mesmos a base teológica necessária, colocando os na forma do ministério Só o Senhor é Deus, gerando assim uniformidade ministerial.

Somos uma igreja limpa e respeitada diante da sociedade, portanto podemos sem medo através do seminário formar pastores com a identidade da Só o Senhor é Deus, lembrando que formarem de forma!

Por isso a necessidade de criar uma forma ministerial, gerando assim unidade de visão.

Matérias que serão aplicadas no Seminário.

1-Chamados a um Legado Retiro Vocacional.

Aqui o aluno vai descobrir a intensidade da sua vocação, será testado na oração, jejum, leitura da palavra sempre sob a observação do responsável por essa etapa do seminário.

2-Liderança Cristã e

Gestão de Equipes.

• Aqui o aluno será orientado a desenvolver em si um espírito de liderança com maturidade, aprender a ser um líder e não um ditador, só assim será capaz de fazer discípulos, e se tornar um exemplo a ser seguido pelo rebanho.

3-hermenêutica bíblica

Aqui será oferecido ao aluno a ciência da interpretação das palavras e dos textos. Inclui, portanto, os métodos usados pelos investigadores nestes domínios.

3-exegese

Aqui ‘explicação crítica, a interpretação, o comentário ou a dissertação sobre o sentido das palavras, das construções gramaticais e dos condicionalismos históricos dos textos religiosos em análise.’

3-HOMILÉTICA

Aqui o aluno vai aprender a arte de falar em público e ser ouvido, pois na homilia está o êxito de qualquer mensagem, jesus o nosso maior exemplo de homilia, pois ele falava o dia inteiro e as pessoas não queriam ir embora.

4-FIDELIDADE MINISTERIAL

Aqui o aluno vai aprender a importância da fidelidade e suas consequências positivas; por meio de instruções bíblicas o aluno também vai descobrir todos os danos e maldições que a infidelidade ministerial pode trazer pra quem a pratica.

OBS:

Os anos se passaram, a casa se estruturou e cresceu, o ministério Conta com uma ampla estrutura para receber alunos do Brasil e do exterior que querem estudar e se desenvolver,

Vale lembrar que os certificados serão emitidos pelo instituto Bíblico Só o Senhor é Deus.

Cada turma ficará 3 meses no seminário, sendo liberado aos finais de semana, desde que na segunda feira estejam novamente no local, lembrando que na segunda feira ás aulas começam após o meio dia.

O seminário vai oferecer, cama, comida, banho, e material pra estudo,

Valor do seminário, R$1.500,00 reais podendo ser parcelado no cartão.

O seminarista pode buscar ajuda de empresários, políticos, ou de quem possa patrocina-lo como seminarista.

Orem pelo projeto, pois é urgente e necessário em tempos de tantas heresias e apostasia.