Igreja Só o Senhor é Deus

IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS

Uma Igreja de Palavra

Somos Só o Senhor é Deus

Podemos olhar para o ano de 2024 e dizer com a alma em festa: “grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres”.

2024! O ano de celebração do nosso Jubileu de ouro, que alegria podermos juntos celebrar os (50 anos) da nossa amada igreja Só o Senhor é Deus.

O que dizer das experiências vividas nesses 50 anos?

Somos uma igreja histórica, nascida e fundamentada   pelo Espírito Santo de Deus.

Cremos e buscamos às curas e revelação divinas, a libertação de vidas e a manifestação dos dons espirituais, que tem sido ferramentas fundamentais ao longo desses anos para que nossa igreja crescesse fortalecida na palavra de Deus buscando cumprir seu propósito nessa terra.

A alegria, a comunhão, a presença e o fervor do Espírito Santo eram, foram e continuam sendo manifestado no meio da nossa amada igreja.

Temos como princípio “Cristo, que é o Cabeça e autoridade máxima da Igreja”, Col.1:18. Entendemos que nós somos apenas milhares e milhares de membros na qual somos ligados a ele.

Pra glória do Senhor Jesus, a igreja que nasceu em 13 de agosto de 1974 na cidade de Maringá PR, enfrentando muitas lutas e dificuldades, hoje conta com mais de 1500 igrejas instaladas em todos os Estados do Brasil e vários países do mundo, são 50 anos pregando a palavra do Senhor, com ética, sabedoria e discernimento, alcançando vidas para o reino de Deus.

Em tudo procuramos enfatizar que a Bíblia é a Palavra de Deus. Para nós, ela é superior aos tradicionalismos, aos modismos ou à própria tradição da igreja.

Nós procuramos com zelo, ter em nossas igrejas um púlpito bíblico e fervoroso no Espírito Santo.

Por isso a palavra de Deus, tem sido a nossa regra de fé, no decorrer desses 50 anos ela tem sido a bússola que nos orienta e nos conduz a vivermos todos os propósitos de Deus estabelecidos a igreja de Cristo.

Celebramos os 50 anos! E com alegria podemos relembrar tudo o que vivemos até aqui, passamos por muitas coisas, momentos ruins; mas, também muitos momentos bons que nos encorajaram a seguir avante.

Adquirimos o terreno e construímos o centro de evangelismo, fizemos a reforma do templo sede, construímos e reformamos muitas das nossas igrejas em várias cidades, esses são apenas alguns projetos entre muitos que realizamos, projetos esses que envolveram a visão do Conselho, a ação da Comissão de Administração e ação dos pastores.

Nós louvamos a Deus que em todas essas ações nós contamos com o apoio voluntariado dos nossos queridos irmãos que direto ou indiretamente tem contribuído para construção dessa história. Foram anos de reflexão, trabalho, oração e investimento de tempo e de dinheiro que hoje somam mais que números, mas um valor imensurável de amor e dedicação a esse ministério.

Durante todos esses anos experimentamos, bênçãos com medida e bênçãos sem medida, em fim são incontáveis as bençãos do Senhor sobre nós.

Em todo tempo vimos o suprimento do Senhor alcançar os membros das nossas igrejas, e também como organização nós investimos em missões urbanas, nacionais e transculturais, alcançando muitas outras vidas. Fizemos implantação de igrejas, obras sociais, formação de pastores e missionários, incentivamos o cuidado com órfãos e viúvas, apoiamos casas que trabalham com recuperação de moradores de rua, recuperação de dependentes químicos, e buscamos trabalhar em parceria com várias organizações que propagam o evangelho de Cristo.

Buscamos zelar pelos cuidados no fortalecimento dos de dentro (edificação) e somos uma igreja voltada também para fora das quatro paredes (evangelização).

Podemos, com gratidão e bom ânimo, louvar ao Senhor Jesus Cristo, que é aquele que sustenta a nossa igreja e de quem todas as bênçãos fluem.

Sem o ministério de nossos membros, levitas, missionários, líderes de departamentos, pastores e pastoras que serviram e servem com alegria e de modo sacrificial a este ministério, nada teria acontecido de bom em nossa amada igreja.

Milhares se dedicaram e se dedicam para que a igreja seja fortalecida na fé, no amor, na esperança, na palavra, na comunhão, no acolhimento, na ação social, na ação missionária e na evangelização do mundo. Mesmo com milhares e milhares já engajados e comprometidos nessa obra …Ainda há VAGAS! Quem realmente deseja servir encontra sempre uma oportunidade em nossas igrejas.

Quando olhamos para a nossa história nos emocionamos com tudo o que Deus fez através de nós, por nós e apesar de nós. Por tudo isso, o centro da comemoração do Jubileu está em Deus, no Evangelho de Jesus Cristo que nos move, capacita e nos faz agentes de transformação de vidas.

Que ao olhar para trás destes anos, possamos ser movidos pela fé e esperança, que há muito mais de Deus para nós. Então seguimos firmes nas promessas do Senhor!

Bispo Darcy Amorim

Seja Deus louvado para sempre.

Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti. Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão, os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.

Um comentário

1. Pr. Ivan Moreno - ISOSED Lençóis Paulista- SP

Que Orgulho de fazer parte, pois chegamos em Outubro de 2023 deveria ter chegado antes kkk quão amorosos são os irmãos e nossos Bispos
    E Deus Falou comigo que A ISOSED vai ganhar a América (EUA) oh Gloria